Desde o ano de 2013, a Imobiliária Js Gold Negócios Imobiliários  marca forte presença no setor imobiliário de Paulínia e região, trazendo para seus clientes os melhores imóveis e oportunidades para realizar o sonho da casa própria ou encontrar a opção ideal de locação.
Venha tomar um café conosco e conheça nossas ofertas e forma de trabalho.
 
NOSSOS DIFERENCIAIS
Aqui você encontra consultores imobiliários dispostos a atender nossos clientes da melhor forma, com a missão de atender e concluir o contrato até o fim.
 
Missão
Atuar com excelência no setor imobiliário, proporcionando todo o apoio possível na intermediação de imóveis, tanto na área comercial e comunicativa, quanto na jurídica, financeira e burocrática. Fornecer aos nossos clientes e colaboradores uma atenção diferenciada a cada um, uma relação mais próxima e saudável.

Visão
Oferecer a cada pessoa interessada não somente o melhor negócio, mas a realização do seu sonho.
 
Valores
esponsabilidade
ntusiasmo
tividade
iberdade
novação
elo
tuação
espeito



Contamos com uma das maiores seleções de imóveis da região, que atendem diferentes públicos, ou seja, SEMPRE TEMOS O IMÓVEL IDEAL PARA VOCÊ.
Fale conosco!
Telefone: (19) 97409-6560.

Rua Santa Cruz, 634, Nova Paulínia  – São Paulo/ SP.

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica


Onde estamos

Endereço: Telefone: Email: